6 de dezembro de 2014

Lançamento do Blog do Fórum Nacional de Tutores e Preceptores

O Fórum Nacional de Tutores e Preceptores das Residências em Saúde (FNTP) está lançando o "Blog do Fórum Nacional de Tutores e Preceptores" durante o IV Encontro Nacional de Residências em Saúde (Recife - 02 e 06 de dezembro de 2014).

Este Blog tem o objetivo de servir como canal oficial de comunicação dos membros do fórum. A gestão do Blog será realizada de forma permanente pelo Grupo de Trabalho "Comunicação" definido em reunião presencial realizada no referido encontro.


A página do Fórum no Facebook continua ativa para mensagens livres e divulgações de ações entre os membros do Fórum

A lista de e-mail dos membros será reformulada, atualizada e ampliada. Em breve divulgaremos as formas de inserção nestas listas.

Esperamos que o Blog potencialize as ações já desenvolvidas pelo FNTP e estimule que seus membros compartilhem experiências exitosas envolvendo a tutoria e preceptoria dos programas de residência em área profissional da saúde (uniprofissional e multiprofissional).

Em breve divulgaremos as melhores formas para aproveitar ao máximo este novo espaço. 

Estamos abertos a sugestões... Entrem em contato conosco!!!!








2 comentários:

  1. Ótima iniciativa!
    Este sera um espaço para cada local e cada sujeito compartilhar seua cotidianos, os desafios e dificuldades encontradas no exercicio da preceptoria e tutoria.
    Trabalhadores do SUS, avante!

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de fazer parte deste grupo...Unidos somos mais forte...

    ResponderExcluir